REVIEW CD – “Ao Vivo em Curitiba” de Conrado e Aleksandro

0

O novo CD da dupla Conrado e Aleksandro gravado na capital paranaense em 2015 trouxe aos fãs um álbum com 24 músicas, entre regravações e inéditas. Algumas canções já conhecidas do público como: “Caminhonete inteira“, “Quem nunca“, “Lobos” (músicas do CD “Lobos” lançado em 2014), “Mayday“, “Bem conversadinho” e “Chorando mamado” (lançadas no decorrer do ano passado) fazem parte desse novo trabalho.

O disco vai de músicas românticas até canções dançantes de característica da dupla. A linguagem moderna com refrões “chiclete” e canções que falam de amor foram muito bem produzidas por Flávio Guedes.

Hino dos machos” foi a primeira canção a ser trabalhada nesse novo álbum e teve participação dos sertanejos Rionegro e Solimões.

A regravação de “Anjo mais velho” (sucesso da banda Teatro Mágico) trouxe a beleza da sonoridade da gaita de boca nos arranjos com a pegada sertaneja.

Em “Ruim de sócio” a dupla traz de volta o batidão de viola, estilo defendido pela dupla desde suas origens no Mato Grosso do Sul.

Do mesmo escritório vem a participação de Bruno e Barretto na canção “Tô Bebendo de Torneira“, é forte candidata a HIT desse álbum.

NOTA:04ESTRELAS

Destaco as músicas “Doeu“, “Capivara“, “Som no talo“, “O jogo virou“, a romântica “Amor Assim” e “Namorar não vou não“. Com lançamento nas lojas físicas e digitais para o primeiro trimestre desse ano, o novo trabalho de Conrado e Aleksandro será distribuído pela Som Livre.

COMENTE

Deixar Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.