Wanessa Camargo estreia no sertanejo com “Coração Embriagado”

0

Com 33 anos de idade e alguns anos de carreira, a cantora Wanessa Camargo têm no ano de 2016 uma mudança totalmente brusca em sua vida profissional. Depois de fazer sucesso com vários “POPs” nacionais e até mesmo internacionais, a cantora oriunda da tradicional família Camargo decide cantar música sertaneja.

É isso mesmo, para quem acompanha os bastidores do show bussines, Wanessa agora faz parte do casting de artistas da WorkShow (escritório que gerencia Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, entre outros artistas) que cuidará da sua carreira por completo. Vale ressaltar que a cantora já esteve no casting da AR LIVE (que também gerenciava carreiras de alguns sertanejos) e que depois seguiu independente até o fechamento com o grande escritório goiano.

Filha de Zezé di Camargo e sobrinha do Luciano, a cantora lança seu primeiro single sertanejo, a canção “Coração Embriagado” tem características sertanejas em uma cantora POP que terá que provar para o público sertanejo para que veio e até onde poderá chegar. Com disco inédito e composições da própria Wanessa, o novo trabalho chega ao mercado nesse semestre.

COMENTE

Deixar Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.