REVIEW CD – “40 Anos” de Matogrosso e Mathias

0

São 40 anos de carreira e pelos meus cálculos e pesquisas na internet, são 26 CDs e 4 DVDs, entre o mais recente gravado em Brasília e lançado recentemente pela poderosa Som Livre.

Matogrosso e Mathias, uma dupla sertaneja amada, copiada e única dentro da música popular brasileira. Com três formações, passando pelo inigualável “Mathias“, Isaac Jr. e agora o Mathias “Rafael” não pararam no tempo, ao contrário, se adaptaram as novidades e exigência do mercado fonográfico atual e está nas paradas de sucesso de rádios, internet e shows lotados por onde passam.

O novo álbum “40 anos, Ao Vivo em Brasília“, traz 19 canções entre sucessos da dupla no passado como: “De igual pra igual“, “Frente a frente“, “24 horas de amor“, “Memórias“, “Pedaço de minha vida” (1976), “Coração Congelado” e “Tentei te esquecer“, regravações surpreendentes de “Deu Medo” (Leandro e Leonardo) e “Você sempre Será” (Marjorie Estiano), homenagens a Cristiano Araújo e Zé Rico com “Cê que Sabe” e “Solidão” e as inéditas “Dona de mim” e “E aí” (sucesso atual da dupla com participação de Gusttavo Lima).

Entre as participações além do Gusttavo, Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel e João Carreiro abrilhantaram ainda mais esse novo projeto da dupla. A direção musical ficou por conta de Marco Gatto.

É um álbum para ouvir sem repetição, por que ele não enjoa, é um CD para colocar no pen drive, celular, CD ou qualquer formato de mídia que reproduza áudio e na minha singela opinião um dos melhores álbuns de música sertaneja do ano. Não tem como não dar nota máxima a esse trabalho, só pra não esquecer, o Matogrosso continua o velho Matão de sempre e até melhor! 🙂

NOTA:

star

Abaixo, “Dona de Mim”, inédita e atual música de trabalho da dupla:

COMENTE

Deixar Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.