REVIEW CD – “Inevitavelmente” do Daniel

0

Ouvi o novo CD do cantor Daniel e fui muito surpreendido. Daniel que acaba de lançar seu novo álbum, o vigésimo primeiro da carreira solo lançado pela Universal Music. Apostou em uma nova produção e nova roupagem nas músicas desse novo disco. Esse novo trabalho conta com dez canções inéditas e quatro participações. Os segundeiros César Menotti, Marcos e Diego participam fazendo a segunda voz para Daniel em algumas faixas inéditas.

Esse disco do Daniel foi gravado ao vivo no estúdio do Dudu Borges (que também foi o produtor), Daniel que veio de dois projetos “Ao Vivo” comemorando os 30 anos de carreira, trouxe novas características nesse álbum, explorando alguns arranjos modernos (tipo Jorge e Mateus, Bruninho e Davi) com muito piano e violão entre românticas (uma característica do Dudu Borges) e o tradicional batidão sertanejo.

Gostaria de destacar quatro canções desse álbum, a primeira é “Desandou“, seguida de “Inevitavelmente” (assista abaixo) atualmente trabalhada pelo cantor e é claro, “Direção do vento” e a linda e espetacular “Discurso Ensaiado” (que nada mais, nada menos teve o Luan Santana fazendo a segundinha pro Daniel). 🙂

NOTA:

star

COMENTE

Deixar Comentário