REVIEW CD – “Céu de São Paulo” de João Bosco e Vinícius

0

O décimo primeiro álbum de carreira da dupla João Bosco e Vinícius foi gravado na capital paulista com várias participações, músicas inéditas e regravações características de uma das duplas precursoras do “novo” sertanejo.

João e Vinícius gravaram 20 faixas nesse projeto, entre as regravações temos o medley de “Magia e Mistério” com “Quero provar que te amo” (as duas canções que tiraram a dupla do anonimato), “Perigo“, sucesso da cantora Zizi Possi na década de 70 e “O Fora” (gravada também no quarto álbum da dupla “Acústico pelo Brasil“) com uma nova roupagem.

Os sucessos recentes da dupla “Amiga Linda“, “Que var que cê tá?” e “Ponto Fraco” também foram gravadas nas versões ao vivo nesse projeto. Dentre as inéditas gostei muito da faixa “Céu de São Paulo” que assina o nome do álbum, “Sem esperar“, a linda “Vaidades” e as canções com participações “Não fez por merecer” (com Jorge e Mateus), “Programa de Casal” (com César Menotti e Fabiano) e “Deixa a gente quieto (com Henrique e Juliano).

O álbum vem mais uma vez sem músicas apelativas e de duplo sentido. A dupla sempre apostou nesse formato de gravar suas músicas e a cada ano se mantém na elite da música sertaneja recheado de talento e inovações. Arranjos assinados pelos irmãos Flavinho e Euler Coelho (da época do “Acústico no Bar“) o álbum foi produzido no “Studio Vip” do Dudu Borges. 🙂

NOTA:

star

COMENTE

Deixar Comentário