REVIEW CD – “De bar em bar” do Léo Magalhães

0

Ouvi o novo álbum do Léo MagalhãesDe bar em bar” que foi gravado em Goiânia no qual foi registrado também um DVD. Com 14 faixas, lançado e distribuído pela Som Livre, esse novo trabalho contou com três participações: Thiago e Samuel (apadrinhados pelo cantor e do mesmo escritório) na canção “Desliga o 3G“, César Menotti e Fabiano em “Me jogou na rua” (um breguinha bem animado) e a rainha Roberta Miranda na releitura de “São tantas coisas“.

A produção do “De bar em bar” ficou a cargo do Maestro Pinocchio que manteve a essência do arrocha romântico com o brega sertanejo, características do Léo desde o começo de sua carreira. A faixa “És meu amor” que abre o álbum é uma versão de “It’s for you” gravada também por Jerry Adriani e Amado Batista. “Alô meu amor” dos goianos Gustavo Moura e Rafael e “Gostoso Sentimento” de Leandro e Leonardo são destaques desse novo álbum. A ideia de simular um verdadeiro buteco, trouxe várias regravações para esse álbum e algumas canções inéditas como: “Suíte Motel Plaza“, “Se atire em mim” e “Atende aí” (a primeira música lançada e trabalhada pelo cantor) (assista no vídeo abaixo).

OBS: No DVD tem algumas regravações como: “Meu Mel” do Markinhos Moura, “Ex-Apaixonado” do Israel e Rodolffo, “Vá com Deus” da Roberta Miranda, “Vida pelo avesso” de Durval e Davi e “Te amo, te amo, te amo” do Duduca e Dalvan.

NOTA:

star

COMENTE

Deixar Comentário