REVIEW CD – “Dois Tempos” de Zezé di Camargo e Luciano

0

Ouvindo o novo CD de Zezé di Camargo e Luciano me fez recordar os bons arranjos de guitarras dobradas e vocais intensos presentes nos álbuns da dupla na década de 90.

cd-zeze-di-camargo-e-luciano-dois-tempos-2016Dois tempos” me remete a uma mistura musical da dupla passando pelo rasqueado de “Minha Vida“, o country norte americano com arranjo de gaita de boca em “Butterfly” (isso mesmo, aquela música eternizada por Diego e Dyliel), a animada “Eu vou” (que encerra o álbum”, as românticas “Eu e você” e “Intenso” (com Jorge e Mateus) e as comerciais “Cotovelo vai doer” (vídeo abaixo), “Mentira” e “Amor de motel” (gravada por Fred Liel).

Sabemos que a voz do Zezé já não é a mesma há tempos, mas esse novo álbum traz de volta a característica romântica da dupla, o repertório escolhido foi excelente, nota-se que a voz do Luciano ganhou um ganho no volume e casou perfeito como sempre casou desde quando gravaram “É o amor“, e atento a outra coisa, a dupla não estacionou no tempo, ao contrário vem inovando a cada trabalho realizado com ótima aceitação de público. As participações desse álbum foram com Jorge e Mateus, Wanessa Camargo e Felipe Araújo em “Pra que deixar pra amanhã” (que também foi gravada no DVD de Felipe). Esse novo CD está certamente entre os 10 melhores álbuns sertanejos do ano de 2016.

NOTA:

star

Ouça o álbum “Dois tempos” de Zezé e Luciano no Spotify:

COMENTE

Deixar Comentário