REVIEW CD – “Ao Vivo em Campo Grande” de Maiara e Maraisa

0
Ouvimos e comentamos o CD “Ao Vivo em Campo Grande” de Maiara e Maraisa – CD Maiara e Maraisa Ao Vivo em Campo Grande

Após o sucesso meteórico do primeiro CD gravado em Goiânia, as irmãs Maiara e Maraisa lançam um novo projeto com canções inéditas e regravações Ao Vivo na capital Sul-Mato-Grossense Campo Grande.

cd_somlivre_cd-maiara-e-maraisa_1O segundo álbum de carreira das gêmeas foi lançado pela Som Livre, conta com 22 faixas além das irmãs participarem na autoria de algumas canções com alguns parceiros. Entre as regravações estão “10%” e “Medo Bobo“, sucessos que alavancaram a carreira da dupla por todo o país.

Quase todo os vídeos desse novo projeto já estão no YouTube, e é fato que todos eles ultrapassam um milhão de visualizações. Destaco as faixas “Sorte que cê beija bem“, “Como é que larga desse trem?“, “Casalzinho Botequeiro“, “Sob nova direção” e as já conhecidas “Você faz falta aqui” e “Cruzando os dedos” todas elas produzidas pelo Eduardo Pepato.

Nota-se uma grande evolução de Maiara e Maraisa dentro do mercado sertanejo, a dupla agora com uma certa bagagem de estrada, palco, apresentações e aparições em todos os meios de comunicação, a força delas é grande mais, junto com Marília Mendonça vejo anos e anos de carreira em alto nível. Vale ressaltar que esse álbum das gêmeas é aquele tipo de CD de se ouvir várias vezes sem parar e sem enjoar hahaha 🙂 .

NOTA:

star

Ouça o álbum “Ao Vivo em Campo Grande” de Maiara e Maraisa no Spotify:

COMENTE

Deixar Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.