DUELO – “Não deixo não” qual a melhor versão, Edson e Hudson ou Davi e Fernando

3
Não deixo não Edson e Hudson e Davi e Fernando :: Escolha a sua versão favorita: Edson e Hudson ou Davi e Fernando?

Bom, essa música deu o que falar essa semana dentro dos bastidores do mundo sertanejo. Não pela qualidade da canção ou dos artista que a gravaram, e sim, pela quantidade de compositores que assinam a música.

De uns tempos pra cá, essa prática de vários compositores assinarem um mesma música é porque os compositores estão se unindo e trocando experiências e talentos para a fabricação de novas músicas e consequentemente novos hits do sertanejo.

Existem grupos e mais grupos de compositores se dando bem com essa prática, mas isso é um tema para ser abordado em outro momento, quero destacar a canção “Não deixo não” (escrita por: Diego M. Ferreira da Silva, Everton Domingos de Mattos, Guilherme da Costa e Silva Ferraz, Paulo Henrique da Silva Pires, Ray Antonio Silva Pinto, Sandoval Nogueira de Moraes, Rafael Quadros da Silva e Vinicius Alves Stival) ufa! 🙁 carro chefe de Edson e Hudson (que faz parte do novo DVD da dupla) e Davi e Fernando, dupla do Paraná que também começa a divulgar seu novo DVD.

Ah! Hoje o forrozeiro Mano Walter também soltou a sua versão oficial pela Vevo:

No começo de ano Maninho e Poconé também gravaram a música:

3 Comentários

  1. Faltou ética profissional dos compositores, pois toda música há investimento encima, e na ânsia de ganhar dinheiro na liberação fazem isso. Tá certo que a música é ótima, mas Ética dentro da categoria de compositores é necessária. Respeite os artistas que investem na música.

Deixar Comentário