Chega ao fim o projeto “Cabaré” de Leonardo e Eduardo Costa

0

As últimas apresentações ocorrem no final desse mês. A cidade de Peruíbe (em São Paulo) terá o privilégio de encerrar o ciclo do projeto “Cabaré” no dia 29 de dezembro.

É de fato que, por meio de uma brincadeira com uma cachaçada entre os amigos Eduardo Costa e Leonardo surgiu então, o maior projeto de música sertaneja (depois do lendário “Amigos” da Rede Globo) dos últimos anos.

O “Cabaré” da Talismã e do Brasil levou quase 10 milhões de pessoas, percorrendo os maiores eventos do país entre rodeios, feiras agropecuárias, corporativos, rádios, tv’s, internet, etc… e etc… ou seja, foram três anos de puro sucesso, empregando muitas pessoas direta e indiretamente e levando ao público um verdadeiro espetáculo em um dos shows mais luxuosos e caros do show business brasileiro.

Foram 02 CD’s e DVD’s, com recorde de vendas e execuções em rádio e streming. A partir de 2018, Leonardo e Eduardo Costa seguem em suas carreiras individuais sem brigas, receios, nem nada, foi apenas um projeto bem feito e executado na hora certa, na hora em que a música sertaneja estava virando uma bagunça, sem novidade, caindo no ostracismo e eis então que surgem várias uniões entre artistas consagrados (assim como o próprio “Cabaré“, “Clássico“, “Amizade Sincera” e o “Encontro do Zezé di Camargo e Luciano com Victor e Leo).

Abaixo um depoimento do Eduardo Costa sobre o fim do projeto:

Show em Barreiras/BA com a emoção dos cantores:

Ah! Aos fãs da dupla e do projeto, não se desesperem! Há uma grande possibilidade da volta do projeto para 2019.

COMENTE

Deixar Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.