Promessas que podem ser destaques na música sertaneja em 2018

1

Quem pode fazer a diferença dentro do cenário da música sertaneja em 2018? Quais as novidades do gênero para esse ano? Pois bem, abaixo listo cinco artistas que podem fazer a diferença e ter um destaque acima do normal para esse ano.

– Rayane e Rafaela

Uma dupla feminina recém formada e muito forte nos bastidores da cena sertaneja e que em 2018 pode ter a sua consagração. Residentes em Goiânia e figuras carimbadas, a dupla que tem Rafaela Miranda na primeira voz acaba de lançar um EP com canções inéditas e muito boas por sinal seguidas de um DVD que será lançado ainda nesse semestre. A dupla está sob os olhos de Mauricio Mello, um dos principais diretores e compositores da atualidade. Rayane e Rafaela trabalham a canção “Câmera Lenta“, que pode ser assista abaixo:

– Sinésio e Henrique

Faz uns 3 anos que venho apostando nesses jovens do interior do Paraná. Sinésio e Henrique estão alocados em Londrina e possuem um excelente trabalho na internet e nas rádios do centro sul brasileiro. Os jovens trabalham o DVD “Porta Mala de Carro” e a faixa “Gostozex” é sucesso por onde passam. Temos que ficar de olhos bem abertos para o estado do Paraná, muitos talentos com trabalhos profissionais estão surgindo do estado do “pé vermelho”.

– Léo e Raphael

Mais uma pérola e promessa do estadão do Paraná. Os meninos do “Tchau Brigado” e “Sai do mato veiaco” acabam de assinar com a poderosa Universal Music e estão com DVD no forno gravado em Londrina para sair. A dupla que contagia os universitários começa a dar passos largos rumo ao completo sucesso e conquistar todo o Brasil. Léo e Raphael trabalham a canção “Cê Gosta“, do “Ao Vivo em Londrina” que já conta com mais de 3 milhões de visualizações:

– Jefferson Morais

O cantor dos hits “Beber com emergência“, “Um centímetro” e “Coleção de ex” tá com uma bela de uma moral dentro da AudioMix que já é possível vê-lo nas paradas das rádios brasileiras, plataformas digitais e no YouTube.

Dessa vez, Jefferson Morais sai da geladeira do escritório e vem com tudo em 2018. O cantor acaba de lançar nacionalmente o “Start in São Paulo“, lançado e distribuído pela Som Livre e vários shows por todo o Brasil já estão anotados na agenda do cantor. Vida longa ao jovem!

– Kleo Dibah

Recém separado do parceiro Rafael, o cantor Kleo Dibah começa com tudo a carreira solo com o primeiro projeto “Na varanda“. O DVD intimista e com canções inéditas e regravações é uma aposta do cantor e da WorkShow (seu escritório). O cantor já tem um novo show, com equipe e tudo mais se apresentando em alguns shows promovidos pelo escritórios e em shows próprios pelo interior de Goiás e Minas Gerais. Não há o que se discutir do talento e da capacidade do Kleo Dibah, o tempo e as estrategias de sua carreira irão decidir o futuro da carreira do cantor. Abaixo tem um vídeo teaser do novo projeto.

1 Comentário

  1. Só um detalhe Gabriel: pé vermelho é apenas no norte do Paraná. E não no estado todo. Nós da região dos Campos Gerais, Curitiba e Litoral, temos uma cultura totalmente diferente de Londrina e Maringá. Lá que tem terra vermelha. Aqui não! O verdadeiro Paraná, culturalmente falando, é a região de Curitiba, Morretes, Antonina, Paranaguá, Ponta Grossa, Irati… ou seja, do Litoral até os Campos Gerais.

    Londrina, Marginá e todo o norte do Estado, é nada mais nada menos do que um “puxadinho” cultural do Estado de São Paulo.

Deixar Comentário