João Bosco e Vinícius apresentam as primeiras canções do “Segura Maracajú”

0

Um lançamento daqueles fantásticos pra marcar o ano e a carreira do artista. João Bosco e Vinícius voltam as origens com o violão e voz e começam a lançar hoje nas plataformas digitais e vídeos no YouTube as novas músicas do novo álbum “Segura Maracajú“.

A dupla do Mato Grosso do Sul e uma das precursoras do novo sertanejo fez uma releitura do primeiro CD “acústico no bar” gravado em 2002 na época que a dupla cantava nos bares, butecos e festas de repúblicas universitárias do interior de MS e eis aí então o surgimento do “sertanejo universitário”.

Como naquela época não era acessível a gravação em vídeo, João Bosco e Vinícius resolveram presentear os fãs da dupla e da música sertaneja com esse projeto que leva o nome da cidade (Maracajú) onde foi captado o áudio de uma dessas festas de fundo de quintal onde a dupla se apresentava para os amigos e que veio a “explodir” a dupla com o chamado CD “piratinha”.

O álbum mesclado com inéditas, sucessos de ontem e de hoje da dupla e de clássicos sertanejos, apresenta seus primeiros vídeos: “Não era você” (JB&V) e “Do Brasil à Argentina” (Airo e Ruan):

COMENTE

Deixar Comentário