O “Convite do Faustão” e o retorno de Gian e Giovani

0

Não foi assim um “Convite de Casamento” mas um convite para o “Ding Dong” do Faustão no próximo domingo (11) despertou o interesse e a volta da dupla de irmãos Gian e Giovani.

Os bastidores da música sertaneja acordou eufórica nesse sábado (10) e os grupos de whatsapp e redes sociais não se falam mais nisso. Gian que mantinha um projeto lindo e que estava caminhando bem com o outro irmão Duany (Gian e Duany) encerrou o projeto da nova dupla por telefone deixando muita gente a mercê, Duany (profissional que é) promete continuar com os trabalhos e cumprir toda a agenda marcada por Gian e Duany.

Gian e Duany cantam “Casa comigo“:

Por outro lado temos o projeto “Dois corações” com Rick e Giovani. Novamente um lindo projeto e que estava dando certo com vários shows marcados para 2018 será interrompido, para a volta de Gian e Giovani e consequentemente um DVD histórico de 30 anos de carreira está por vir.

Rick e Giovani com “Instante Mágico“:

Até o momento não temos nada de “oficial” por parte de Gian e Giovani. Mas os “mimimis” dos bastidores está grande e há muita revolta por parte da imprensa sertaneja, contratantes e fãs. Com o retorno da dupla, Gian e Giovani devem explicar amanhã em rede nacional o que realmente aconteceu. Vamos aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos.

Relembre Gian e Giovani com “Escravo do amor“:

COMENTE

Deixar Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.